sábado, 1 de novembro de 2008

Psicografia de Ministro Osíris - POEMA DO MARINHEIRO


Psicografia de Ministro Osíris - POEMA DO MARINHEIRO
Em meu coração a suave fragrância de um coração Cigano!!!... Sabes do que estou falando, posso falar com o aroma das flores que me seduzem a cada dia com teu encantador feitiço dos Deuses!!!...
... O que seria de mim se não entendesse o amor pleno??? Estou conquistando este patamar e espero estar cumprindo a minha meta de te encontrar muito longe, muito distante, em outros ares, mas que a primavera me fará feliz!!!
... Aos Portos de cada navegação conhecida por mim, vejo o brilho do meu sorriso, sempre enfeitiçado pelo seu suave amor, que me deixa entender, que a cada dia que passa, na verdade, o tempo não passa, pois somos nós que o fazemos e projetamos. E seguramente fico feliz de ter cada passo vencido de minha caminhada!
... Ah Marinheiro se soubestes o quanto de bravura tu tens no coração. poderia captar todas as melodias e mantras da natureza pra te abençoar e brilhar, o espírito brilhante da floresta... Mas o que seria do mar então, se vives entre mares e florestas???
... Iluminada como a cantiga das diferenças, e compreendida pelo glamour do conhecimento, sendo sempre venerado como Mestre, poesias insanas mas que mostram a originalidade de sua alma!!!
... Bem Aventurados os seres que conseguem fazer de seus dias uma eterna poesia, uma eterna melodia sem medo de viver!!! Lembra-te de tua premissa?
ESTAREI ENTENDENDO E APRENDENDO SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!