sábado, 1 de novembro de 2008

PSICOGRAFIA LUISA'S



PSICOGRAFIA LUISA'S
"Em meu coração sigo a consciência de meu porto seguro"...

As vezes me sinto calma tranquila e realizada, e sinto você em meus pensamentos...

É quem será eterno??? Nada terá a oportunidade de vencer por completo seus obstáculos...
Penso que não quero muito, só quero lutar pelos meus ideais e vencê-los, pra me sentir realizada por completo...
...Um dos aspectos que me fez crescer e muito foi a espiritualidade e meus mentores os quais devo muito a busca de minha evolução...
Pensei muitas vezes em desistir!!!
Mas cá estou, dando a liberdade a minha consciência de Refletir e não se culpar pelos erros, como diria um grande português, "somos o que desejamos ser", e me perguntou e você o que deseja: e eu respondi: Sou o conhecimento querendo aprender com o amor pleno!!! a amar
É tempo de lembrar das ocasiões onde eu cresci, onde eu vivi, onde eu estou feliz, pois a felicidade não se completa pra sempre, ela é um estado que possuímos por momentos!!!
E momentaneamente quero parar o tempo nesse porto!!!
Porto que porto???? será que esse porto me pertence???
Sou eterna marinheira... Sou eterna sonhadora, me sentirei feliz em realizar os meus desejos, pois busco aprender com eles todos os dias!!! e sei que neste "porto" tens muito a me ensinar!!!
És minha parada, será de partida? ou de chegada!!! Não sei!!! Mas é o que me deixa constantemente a pensar no porto seguro!!! ...mas como deixar de lado os devaneios de tempestades que passam pela minha cabeça!!! não aprendi ainda sua frase: Sem medo de viver!!!
Na magia do horizonte encontro meus lábios nos seus... Sei que muita coisa há de conhecer e sonhar, mas a minha força é bem maior que tudo isso!!!!
Penso um dia sonhar sem medo!!!! Penso um dia que irás me mostrar isso tudo, penso um dia voar nas asas de rapina ao seu encontro e ao meu desejo...

... Admiro-te pois és a minha força pra que continue a viver... Me mostrastes caminhos ocultos que despertaram meu conhecimento...
... Amar são palavras ocultas que se imaginam vibrar na natureza da alma!!!

Daimon LU
LINDO LINDO LINDO RECEBI E AMEI!!!!

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!