sábado, 18 de outubro de 2008

A Razão de Viver


ENCONTRANDO A RAZÃO DE VIVER...


Será que a razão de viver está distante? O que poderíamos fazer para encontrá-la? Quer sempre ver-se solitário? Sem motivos para possuir sonhos e encontrá-los? Por que escondes de ti está razão? A chave está na sua razão de viver!!! Mas, não queira transformar sua razão,
numa razão que a própria razão desconhece, quem faz isto, torna-se infeliz! e você merece conhecer-te! É preciso dosar a dualidade, veja bem, até a menor partícula da matéria que é o elétron, se comporta dentro da física quântica, ora como uma partícula, ora como uma onda! Como já dizia: - Nem tanto o Céu, nem tanto a Terra! mas, pra que essa administração ocorra de uma forma coerente para que possamos ter controle nessas duas intensidades, primeiro temos que reconhecer o nosso limite, que já reconheceu que é "inimigo" da razão! E ser humilde de encará-la, reconhecer sua importância, aprofundar-se em motivação para conhecê-la, e buscar aprender com a experiência do que a razão quer te ensinar! Só assim é que não desistiremos dos nossos sonhos, não amarguremos, e saberemos lidar com todas as situações, assim, concluo o aprendizado de tentar dosar com a minha emoção, o que você mesmo me demonstrou com esse mesmo exemplo, mas na situação oposta, dei limites a minha razão e me libertei para aprender a conhecer a emoção. foi muito bom, aprendi...
Devo isso especialmente a você! O que quer dizer, que temos muito para dar, um contribuindo com o outro só gerará recompensas para ambas as partes, tu me ensinas o que sabes e tem de melhor, eu te ensino o que sei e tenho de melhor também, assim os dois construirão sua jornada, sem notar que estará em suas mãos por ceder e receber. All' Becc
Portanto, não repuldie suas virtudes, amar demais é lindo e porque não? Mas, não esqueça de aos pouquinhos ser sincero contigo e buscar conhecer a razão, ela tem muito a te ensinar! E terás a partir de então vencido mais uma etapa, rompendo um grande obstáculo, ultrapassado as barreiras, tornando-se forte! E nada mais irá impedi-lo de ser e conquistar aquilo que desejas.
Não mais criará ou enxergará obstáculos a sua frente, sentir-se-á firme e poderoso - quem sois!
... Sempre estarei sintonizada em você! Seja neste campo de vibração ou em outros níveis afins...
Assumindo o Leme de sua Nau, quando tu cansares ou desistires, pois nada serei se não acreditar no seu amor, na sua força e no seu poder! Existo porque você é a minha razão de viver! Insisto dizer isto a você! Pois conheci o valor da emoção de estar contigo, e isto é o que me faz, a cada dia, te amar cada vez mais. E ter esperança!
...Deixe minhas doces palavras tocar no seu coração! Sinta as sensações mais belas possíveis em seus pensamentos, com isso recriará sua forma de estado, moldado em sua vontade de querer mudar aquilo que te sufoca em alegrias, desafios e vencerás seus obstáculos.
- Qual sua razão de viver? Você me pede para ser menos filosófica: - Não, não posso ser, pois isso faz parte de quem eu sou. Mas, vou procurar sempre entendê-lo para harmonizar nossos interesses e não teria graça se fossemos iguais, e que bom, fico feliz em saber mais do que os outros e querer compartilhar, és importante para mim e para muitas pessoas!
Só sei te dizer que o grande tempero é essas nossa discordâncias, é o que me faz perceber que estamos sempre discutindo pela vontade de modificar nossa individualidade estática, fornecendo mobilidade e energia a ela, saindo do determinismo e do achismo... Procurando captar mudanças para crescer!
Portanto, não me preocupo com suas implosões individuais, pois são através delas que você se torna cada dia mais forte, seguro do que quer e deseja! E realizará com certeza, só depende de você! Sopramos os ventos, mas o comando quem dá é VOCÊ!
..."A EVOLUÇÃO DA CIÊNCIA NOS FAZ APRIMORAR QUE AS AFIRMAÇÕES DO COTIDIANO MUITAS VEZES NOS NEGAM A VER!!!"...

Amor é como uma explosão que ocorre no Universo da pequena razão de energia divina, somos grandes caçadores da cúpula da paz para o nosso benefício, somos construtores de nosso próprio Universo. Brilhamos maravilhosamente com as mais divinas técnicas de superação do poder divino de várias belezas e propostas. Brilhe!!!
... Aquele que se sente o mais profundo no reino dos Céus é aquele que brilha nas profundezas da escuridão sem reclamar como está...
articulação da propriedade enfatiza as habilidades que possibilitam a satisfazer as amplitudes que idealizam as obrigações de responsabilidades.
O conhecimento se torna de prosperidade presunciosa de atividades antagônicas de formação que nos faz pensar das mais variadas maneiras e entremeio!


TUDO TEM VALIA QUANDO PENSAMOS EM NOS TRANSFORMAR!!!!

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!