sábado, 18 de outubro de 2008

SEM RECEIOS À MUDANÇAS


SEM RECEIOS À MUDANÇAS...


Acredite, sempre há necessidade de transformar-se para nós que sempre fomos habituados com algumas coisas mecânicas, que muitas vezes isto vem de nossa criação e trazemos como bagagem desde a infância, nos determinam que a possibilidade não é remota. Apenas temos que arrumar bem o terreno para que quando surgirem os abalos estaremos com a estrutura forte e condensada. Jamais dentro de mim estarei com medo ao seu lado! Sendo assim, não hesitarei em agir. O Grande Mestre muitas vezes têm paciência para descobrir a hora certa da ação é como eu te falei: - Observe a constelação com uma ótica além, sendo que tudo tem movimento circular e quando a órbita estiver próxima de você agarre sua constelação com toda força para ir de encontro com o seu universo, buscando a energia pulsante de seu valor. Muitas vezes achamos que o fato de traçar o certo pelo duvidoso é o que impede de conhecer o real prazer e o preenchimento do nosso vazio.
Bom, não sei coo expressar, mas gostaria de por no papel as palavras doces que você representa pra mim, você me ensinou muitas coisas, a ver o mundo com outro olhar, a lutar diariamente com o desânimo inspirada em te ofertar um futuro melhor, mas percebi que assim não estava te oportunizando a crescer, estava prendendo-o, e não é do meu feitio prender as pessoas, procurei diversas formas pra não sofrer com essa perda, mas hoje entendi que não houve perda alguma, houve ganho, vim aqui com o intuito de aprender a lutar por um coletivo e não ficar aprisionada ao meu parco limite, pois o amor, a caridade, não limita-se ao estrutural corpóreo, e é desta forma que entendo que não é preciso estar ao meu lado para que eu possa enxergar, te sentir e te amar.
De fato, precisarei experimentar as diversas formas de aprender, confesso que em certos momentos minha opinião a isso é vulnerável, mas através da disciplina que aprendi contigo a ter, eu não irei jamais fugir do meu conhecimento individual e da minha missão, que é a construção do amor com desprendimento para o coletivo!
A aceitação pra isso criou feridas, pois tive que ferir meu orgulho e vê-lo sangrar, mas, tive o meu aprendizado, e seguirei minha meta incessante na sede da evolução espiritual.
Sinto o quanto fostes corajoso pra dar um passo à minha frente e te direi: - Enquanto deres um passo a minha frente , eu darei dez passos em sua direção!
Faça sempre uso de minhas palavras enquanto precisares delas, pois ficarão lembranças eternas maravilhosos momentos, aprendi que sempre precisei de alguém pra me apoiar mas o amor que eu tanto procurava de divisão de vida à dois, era um utopia de valores, e quanto as pessoas me amam, quanto elas precisam de mim,quanto eu tenho pra me doar, isto é que o Mestre me fez perceber, que grande é a realização que tenho na cura de pessoas, na sua auto-regeneração, no sorriso de uma criança, isto não tem preço.
Optei em minha escolha por amar sem limites, com desprendimento, sem cobranças, mas podendo sempre doar aquilo que tenho.
O Mestre me deu uma reflexão: ... A minha frente tem um copo cheio e um copo vazio, quem você se sente? - O vazio ou o cheio? - ...Bem horas me sinto o vazio e horas me sinto o cheio! ... Ma se eu colocar uma parcela de água no outro copo o que acontecerá?... O copo cheio não se sentirá tão cheio e o vazio também não se sentirá mais vazio! Portanto, doe aquilo que não te faz falta, se não for desse jeito, nem o faça!!!!
...Fostes sempre feliz no que plantastes, sinta-se seguro no que fizestes, busque o que desejas, pois quero me surpreender daqui uns dez anos, vou para onde os ventos soprarem e o sol brilhar, mas não esquecendo de que não abrirei mão de cada uma das conquistas que me fizeram forte, achar, amar e chegar até aqui!!!
As surpresas serão maravilhosas, e estão todas previstas e escritas!!! All' Becc
... tu tens a emoção pra buscar a razão de viver, eu tenho a razão pra buscar a emoção de viver. Fórmulas perfeitas para discernir a partilha do equilíbrio, mas se não bem dosada, sem percepção da cumplicidade do entendimento, o consenso será inviável, fracassados tu perderá a razão de viver, e eu perderei a emoção de viver, portanto sejamos sábios em aproveitarmos o tempo que nos resta, e não olharmos o que deixamos de fazer, pelo orgulho e limites! All' Becc
Suas experiências para mim foram muito válidas para que eu pudesse conhecer, experimentar e amar o diferente.
E aprender que cada um tem a liberdade de fazer as suas escolhas da forma que se sente bem e lhe é conveniente, que devemos ser flexíveis à opiniões alheias sem confrontar com elas...
Podes ter certeza que me ensinaste muito até mesmo como viver sozinha, que não terei necessidade de me prender pois todo ser é livre e nada impede de voar!!! De experimentar e de amar!!!
A meu ver você é totalmente emoção e eu totalmente razão, mas que um depende do outro para aprender!!! Este tempo pode estar acabando, mas agradeço muito a você, por ter trazido esse entendimento!!!
E concluo também que não devemos dar valor as pessoas que amamos somente quando morrem ou estão distantes, devemos agradecer e aproveitar o máximo quando estão conosco, passando por nossas vidas, agradecer pelas oportunidades de reencontro, pois como é bom tê-los novamente ao nosso lado, merecer realmente uma divindade por excelência, lembro-me de um dia que dissestes assim: - se não nos vermos mais, eu vou te buscar novamente nem que seja lá em baixo pra te trazer comigo... Lembra??? Tu não sabes como aquilo me tocou, pois eu senti a força da emoção e das palavras, porque somos almas enlaçadas por milhares de vidas, e não perderemos essa sintonia jamais...
Mas, é que aquelas palavras me deram a garantia de que eu não estarei sozinha e que, acredite ou não, também me fez lembrar das diversas recusas que tive de você, mas, aprendi a perdoar sem necessariamente presar pelo rancor ou pelo medo de perder, pois aprendi a lhe dar com isso com superação!!!
Quero que compreenda que a melhor forma que aprendi a me expressar é escrevendo e pra mim, expressar-me verbalizando ainda é um desafio, que acredito que um dia hei de superar, assim como dirigir, viver junto etc... Mas, nunca é tarde para aprender e experimentar, mas sei que cada pessoa tem seu próprio tempo de aprender e trabalhar seus impecílios, devemos respeitar este tempo afinal é diferente para todos!!!
Sejam quais forem os relacionamentos que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, eles são o que você precisava naquele momento. Portanto, jamais quero esquecê-lo e me propondo a esperar sua preparação e o tempo que for necessário. Pois as leis do Universo já me responderam através da minha meditação qual será o meu caminho e o seu! Não tenho dúvidas do amor que eu sinto e sempre sentirei por ti. Quando tivermos preparados nos reencontraremos!
Fui paciente em esperar todo esse tempo para te encontrar, mas agora sei que está apenas começando... Então.... - Ando devagar porque já tive pressa... Porém, terei paciência, pois tenho certeza que o Universo conspira a meu favor, já mostrou-me isso, então não preciso duvidar. somos seres adversos à temporalidades, porque não entendemos que o tempo e o espaço somos nós quem conduzimos, não haverá nada que destrua o amor por mim, e que exige um tempo de preparação e experiência!
... Tenhas uma belíssima noite, fica com Deus, e não se preocupe que tudo está acontecendo conforme o seu pedido e desejo, mantenha-se tranquilo, entregue nas mãos Divinas, que o sucesso virá até você! Terás toda força e criatividade para conquistar teu espaço, você merece e está mais do que preparado.
... O divino Espírito Santo responderá seu menor pedido, és um recipiente aberto e receptivo, não há falta de amor, aliás vais de encontro da pessoa que ama, não há o que temer, a promessa do Mestre, seu superior é a resposta para qualquer pedido, a urgência pode ser um sinal que estamos fechados, portanto mantenha a sua mente e seu coração abertos! A verdade é mais forte do que a dúvida! Sempre que estiver sintonizado com a vontade divina conseguirá o que desejas!
O divino conhece suas necessidades e desejos antes de você pedir. Tens o direito a tudo que o Divino possui, tens o direito às melhores coisas que a vida pode te oferecer. Podes pedir o que quiser esperar receber tudo aquilo que for para seu bem. No meio da confusão, fique em silêncio que seu coração te dirá a verdade!!!!
E eu tenho a certeza do que quero, assim como você vai aprender aos poucos a ter, porque ninguém nasce sabendo, só aprende-se vivenciando. E tendo essa paciência pra isso. ... As coisas não são como se deve ser, enquanto não aprendemos a praticar isso sem dor, estaremos prontos para os desapegos materiais que a vida nos oferece. E quando digo desapego, seria até mesmo não dizer que vamos viver sem grana, mas trabalhar dia e noite para saber dar valor a nossa conquista, não precisando se conformar. Esse é o pensamento Fordista, e Taylorista americano, mas é um dos modelos de psicoadaptação que é a alavanca de conquistas das etapas.
Lembre-se que o mundo do trabalho tem fases e etapas:
... Tempo de semear (investir) tempo de preparar (paciência) tempo de adubar (combustível) tempo de esperar (resultado) e por fim tempo de colher (desfrutar) - não esqueça que cada etapa é importante para se conquistar a maior, eu te digo que muita coisa consegui do começo do ano pra cá, porque meu combustível era você, estava todo voltado no enfoque de realizarmos juntos o nosso futuro, tu és a minha inspiração!
Por isso, não gostaria de perdê-lo, assim como fostes em busca de teu combustível, eu só conseguirei me realizar, se alimentar a esperança de um dia, ter tudo o que desejo pra nós dois! Como disse, pode ser até uma hipótese bem ilusória de minha parte, mas não permitirei que os meus desejos e sonhos virem frustrações, pelo menos transformarei-os em combustíveis!
Representando loucura ou não, assim será a forma de superação em dose de choque, nunca desisto!!!

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!