sábado, 18 de outubro de 2008

MANIPULAÇÃO DAS PEDRAS



MANIPULAÇÃO DAS PEDRAS


Objetivo: Observar as características dos sentidos através das mentalizações feitas com suas pedras em mãos. Primeiramente formate de que forma e situação desejas batizar e usar cada uma de suas pedras, ou seja a minha primeira pedra é para........ com o objetivo de ........(e formate a energia).
Assim, sucessivamente para as outras pedras. calmamente complete este ritual abrindo a frequência de seu mental que realize canais de absorção e reflexão de energias incididas em cada um delas.
a cada mudança de "armas" ou instrumentos radiônicos procure ionizá-las após o uso que desejares, sendo que a forma será sua inspiradora individual, lave-as com água corrente e sal grosso, deixe-as pegar a energia do sol e da lua quando sentires necessidade, não esqueça que é só você que deverá manuseá-las.
Então direcione sempre este trabalho lembrando que os minerais compõe-se de um princípio radiônico potencializador e para manipulá-los é necessário estar com a mente concentrada na técnica, evitando assim, abrir frequências "rádio" as quais não são de sintonia fina.
É necessário que fique firme e mantenha-se totalmente relaxado e em equilíbrio, procure distribuir as condições experimentais das absorções percebidas do manuseio de seus instrumentos. nem sempre estamos com elas depuradas!!! Fique alerta!!!!

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!