quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Psicografia a um amigo



Psicografia a um Amigo

O bom escalador não quer chegar sem dificuldades no topo da montanha, ele deve agradecer pedra por pedra, pois assim ele sentirá a força que cada uma lhe deu para suportar e torna-se mais e mais forte.
Portanto, lembre-se que nosso medo é apenas o nosso limitador, vá em frente, por favor, não desperdice nada do que aprendestes comigo, meu neófito, encha-se de orgulho por ter tido uma bagagem de preparação, mostre que teu curso preparatório valeu a pena!
... A semente está plantada, não era isto que tanto almejava? portanto não se desespere, os anjos vão te guiar para laçadas maiores, o importante é vê-lo com todo esse brilho, vontade e gás. Que bom que pudestes manter sua coragem em nome do que te faz bem, pois assim brilharás cada vez mais sua estrela!!!
Há muito estava esperando por este momento, momento de tomares peito e decidir dentro da sua capacidade de agir. Isso aí você tomou a decisão certa, lembre-se que suas mãos não tem limites,ao que vemos no corpo físico, suporta através da área vibracional grandes distâncias e quando puderes faça esse pequeno exercício e sentiras a resposta.
às vezes pensastes que o queria prisioneiro, ... de forma alguma, sempre fiz meu trabalho espiritual na potencialização da tomada de sua decisão,o qual é o seu desejo, veja como a espiritualidade nos dá no tempo certo e na hora certa as coisas.
estava buscando com muito esforço as mudanças e as oportunidades surgiram, e você não se limitará, pois não há limitações, lembre-se que tudo que queremos conseguimos. pois querer é poder, dentro de todas as formas.
Aquele dia o trabalho das pedras estarás no momento de adquirir experiências para fazer a sua história como protagonista emergencial, provarás através da liberdade com consciência o aprendizado da experiência!
Com essa determinação e garra, não haverá obstáculos que não possam ser ultrapassados, alcançastes a capacidade de sorver tranquilamente e depurar a energia que te faz merecedor de tuas conquistas. Notastes que esse equilíbrio é fundamental, viestes pra desenvolver esta capacidade e explorar horizontes.

Ser feliz é a busca que tentamos diariamente, mas só conseguimos com a aquisição de nossas experiências...
O que podemos levar de bom é o aprendizado que temos com cada um dessas pessoas que por nós passam em nossas vidas...
Que a sua mão sempre permita sentir o calor da minha, que o seu olhar sempre permita que eu veja o brilho dos mesmos, que a sua boca sempre permita palavras doces de minhas lembranças,em relação a tudo que você expressa, pois meu coração e minha mente sempre estarão abertos para receber a energia e o carinho por ti emanados...
Pra grandes guerreiros não existem distâncias e muito menos falta de consciência da experiência que já viveu, boas lembranças no meu coração!!!
Ministro Osíris


Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!