quarta-feira, 8 de outubro de 2008

INSTRUÇÕES DE ESTUDO DIRIGIDO ESPIRITUAIS


ESTA CANTIGA É DO LAFAYETE:

Celeste é o Céu...
Celeste é a Luz...
Celeste é a Energia que a todos nós Conduz...


Estudos característicos de níveis estruturais Corpóreos e Espirituais:

NÍVEL 1 - Estrutural Corpóreo - OMULU
NÍVEL 2 - Caminhos - BARÁ
NÍVEL 3 - Justiça - XANGÔ
NÍVEL 4 - Ventos - IANSÃ
NÍVEL 5 - Amor - OXUM
NÍVEL 6 - Guerreiro - OGUM
NÍVEL 7 - Mãe - YEMANJÁ
NÍVEL 8 - Universo Infinito - Filhos - COSME A DAMIÃO
NÍVEL 9 - Camandante - OXALÁ

Estudando A essência de alguns arquétipos da Umbanda:

Essência - São Jorge (ser)/ arquétipo
Guerreiro - coragem - credo - fé
- acreditar em si

Perspicácia - Visionário - Amplitude de análises - campo de visão

Universos - conquistáveis - conquistadores- (conhecimento estrutural corpóreo)
Apresenta-se um modelo prático de aceitação necessária para descobrir que a realidade pode condicionar as perspectivas do Universo Ideal com a razão e a emoação que findam as características essenciais do Universo.

Àqueles amigo que sonhamos compactuar conosco à infinidades de simbolismos atuam realmente no brilhantismo tenro de ter o amor como objeto. construindo com sensatez as bravuras de nossas aptidões. Não é das temperanças que brilha o homem, buscar seu ideal é amar a si mesmo, para expandir o coletivo, o homem constrói-se de bravuras e se limita no amor de Hércules para expandir o coletivo, o homem constrói-se bravuras e se limita no amor de Hércules para conquistar seu espaço na Terra Jovial, ele aprende que necessita das milhares maneiras de se esquivar das adversidades subterrâneas que realiza-se na contextulização do seu poder de divisão. Assim percebi que: esta noite sonhei com a beleza de um lugar, que nele estava exposto a segurança, e a soberania das ações, lá se reinava, era um fluxo vantajoso de reflexos e imagens que brilham intensamente no poder de idéias fundamentais do Léo de flores que subdigam o vestígio do Ser. É fundamental irmãos que tenhamos apelos, brilhantismos, alvidez para solucionar o que chamamos de impulsos terrenos. Ora, se a vida nos traz, imensos apoios morais é que estamos sustentados pela massa objetivando as mais variadas formas de viver, estamos afoitos para sobreviver as aptidões de variações objetar a sintaxe de vangloriações externas. Gostaríamos enfim, de dizer ao mundo advindo da capacidade de pensar que somos Luz em um lugarejo austerno de desvaneios e relíqueas.
Há sem dúvida um diagnóstico claro de uma absorção paterna que nos envolve numa prática incapaz de enfeitiçar as inquietudes e saciedades.
Poderia então estar em grandes apogeus transmutando-se para "Nada", acusando-se de não entender a complexidade,mas na verdade fazer parte é que nos leva a acreditar no que é grande, vitorioso e de sucesso em questões pensativas que nos invaidece pela nossa ação de conhecer, reformar, alçar nas compatibilidades sutis do mundo com o aconchego de estar superando as divindades austeras.
A ramificação do planeta é o que nos mostra entendedores "dos porquês" que estamos e somos em nosso Universo.




Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!