segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Atendimento de Cura Quântica para cura e recuperação do equilíbrio


Blogue de cbatista : Tarot e terapias alternativas, Atendimento de Cura Quântica para cura e recuperação do equilíbrio

A CURA QUÂNTICA unifica e integra várias linhas de REIKI – Usui, Tibetano, Karuna, Magnificado, Osho e OMROM – e sistemas de cura energética.

Além do que já foi referido, conta também com a sua própria linha de
símbolos, práticas, e técnicas de cura, harmonização, limpeza, reprogramação, desobsessão, e cirurgia espiritual, desenvolvidas a partir da canalização e supervisão dos guias e mestres espirituais.

É um sistema completo, unificador e interdisciplinar, que permite actuar a nível atómico, nas pontes de hidrogénio, moléculas de água, na memória das células e no próprio ADN.

Mediante o ancoramento dos vários guias, desenvolve-se um trabalho que possibilita a transmutação, requalificação, alinhamento, restauro e resgate dos vários corpos (físico e subtis), dos chacras, do fluxo kármico, dos traumas de vidas passadas e dos padrões vibratórios de índole emocional e mental, tais como o medo, dor, culpa, raiva, inveja, ódio, desespero, etc.. Energias que, com o passar do tempo, aumentam a contaminação densa de baixa frequência e vão-se cristalizar e manifestar-se a nível físico, originando todo o tipo de disfunções, bloqueios e doenças.

Pessoalmente, desenvolvi um método próprio de cura, dentro da Cura Quântica, que até á data, tem se mostrado eficaz no que toca a resultados.

Além da utilização das técnicas descritas acima, acoplei a utilização de cristais de Quartzo, Lazer de Quartzo, Selenite, Lazer de Selenite e Gipso de Selenite, por serem os mais eficazes neste tipo de terapias, devido à sua matriz energética e ao campo de alta frequência por eles gerado.

A nível terapeutico são excelentes, substituindo todos os outros, mas para isso é preciso saber trabalhar com eles e saber programá-los, pois o seu mau uso pode ser muito prejudicial, principalmente os lazer, pois estes podem abrir "buracos" na aura das pessoas, deixando-as vulneráveis a ataques de energias ou entidades de baixa frequência.

Acoplei também a utilização do pêndulo (meu pêndulo especial "Quântico" para trabalhar todo o campo aurico (aura). Activa a circulação energética dos vários níveis auricos e os potencializa, aumentando o seu tamanho, fortalecendo assim a sua camada protectora. Aqui entro mais no campo da "Radiónica".

Há terapeutas que procuram e utilizam equipamentos de bioressonância energética (tipo QXCI/SCIO, Peresvet, MORA, etc...), "(...) para fazer uma avaliação "energética", permitindo obter informação relativa a eventuais bloqueios ou desiquilíbrios que estejam na origem de algum problema de ordem espiritual ou fisica (...)."

Na minha opinião, baseada em experiência própria, esses equipamentos apenas recriam o que nós fazemos naturalmente. O ser humano tem a capacidade natural de detectar e curar.

Somos receptores e transmissores naturais e mais eficazes.

Podemos detectar bloqueios e desiquilíbrios noutras pessoas e destinguir qual o problema que o está a gerar e onde se manifesta, apenas utilizando o nosso corpo, mas para isso é preciso haver uma conexão terapeuta-doente e vice-versa, além de treino e autoprogramação.

Podemos curar sem equipamentos, pois somos canais para a cura. "Somos uma ponte entre a doença e a cura e auto-cura" e as capacidades naturais do ser humano são para serem utilizadas.

Lembro mais uma vez, que todos os seres humanos têm essa capacidade.

Todos somos feitos de energia. Todos os seres humanos têm a capacidade de utilizar essa energia conforme querem, tendo em conta a sua consciência, evolução, conhecimento, grau de vibração e objectivos.


Como terapeutas, operamos como um canal de cura, possibilitando o resgate do ser humano, tanto individualmente, como no seu todo (humanidade-Terra).

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!