segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tríades


O significado de uma tríade é realmente esclarecer o funcionamento de um modelo para o melhor entendimento de nosso ser. Como os temas relacionados ao nosso estudo de Essência e Consciência e estes estudos iniciaram juntamente com a equipe Mediúnica e Mestre Porteira no dia 05 de maio de 1999, contemplando seu ciclo de entendimento no dia 05 de maio de 2006. Observando-se que o tema foi preparado e trabalhado durante sete anos para o nosso entendimento. Tivemos neste momento a oportunidade de explicar e divulgar aos demais irmãos o que foi a nós dado um presente para a contribuição das pesquisas de Nossa Casa de Oração. Então para chegarmos a nossa meta que é ser médium por excelência fica aqui registrada a divulgação de conceitos para o nosso estudo.

Positivo: é o ponto de partida, o que há de melhor em mim para querer. (VONTADE)
Negativo (Contraposto): é o ponto que normalmente subestimamos de contraposto ou barreira para que a vontade não tenha sua eficácia. (Contraposição).
Nós como seres estruturais corpóreos que somos dentro de nossas dificuldades só teremos méritos se buscarmos o equilíbrio nestes dois pontos. Estão para isto, teremos o conciliador.
Conciliador: Este é a apresentação da ação que podemos exercer para conquistarmos o ápice.
Ápice: é a excelência de nosso objetivo conquistado e almejado. Vencendo nossas barreiras e dificuldades, entrando em contato com o Cosmos e pela retribuição da conquista dos nossos méritos.                                                                 

Lembrando temos:

Eu sou Energia
O que sou Suporte de Energia
Serei Estrutura da Energia
O que desejo ser Manipulador de Energia.

Então com estes quatro itens podemos esclarecer a frase:
“Eu Sou o que Desejo SER”

Diante disto é necessário observarmos que existem para o nosso entendimento a ligação entre mais 4 itens, os quais são eles:

Energia – UNO
Suporte – INDIVISÍVEL
Estrutura – SEMELHANTE A TUDO
Manipulador – IGUAIS A NADA                                  (MESTRE PORTEIRA)

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!