domingo, 5 de outubro de 2008


SOIS DEUS


Você cria o mundo que você conhece. Você foi presenteado, talvez com o melhor presente de todos: a habilidade de projetar seus pensamentos na forma física.

O presente traz uma responsabilidade e muitos de vocês são tentados a se elogiarem sobre o sucesso de suas vidas e culpar Deus, o destino e a sociedade por suas falhas. Da mesma maneira, a humanidade tem a tendência de projetar sua própria culpa e seus próprios erros na imagem de um deus-pai, que parece estar crescendo no cansaço de muitas reclamações.
O fato é que cada um de vocês cria sua própria realidade física; e em massa, vocês criam ambos, as glórias e os terrores que existem eu sua experiência terrena. Até que vocês percebam que são os criadores, irão recusar aceitar essa responsabilidade.
Ninguém pode culpar um diabo pelos infortúnios do mundo. Vocês já cresceram bastante em sofisticação para perceber que o diabo é uma projeção de sua própria psique, mas não cresceram o bastante em sabedoria para aprender como usar sua criatividade construtivamente.
(SETH - através de Jane Roberts)

Esse texto de SETH fala do poder pessoal. Do poder que temos e não reconhecemos. E que só se torna visível quando acreditamos nele e colocamos em movimento essa força poderosa.
Atendo pessoas que chegam ao consultório desanimadas, tristes, deprimidas, desesperançadas. Nesse momento, elas não estão reconhecendo o poder que está adormecido dentro delas. Todos nós, em algum momento de nossas vidas, nos sentimos assim.
O realinhamento energético pouco a pouco faz com que toda essa força adormecida renasça. E, quando isso acontece, nosso brilho pessoal pode ser visto à distância.
(Angela Cunha)

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!