sábado, 25 de outubro de 2008

Renascendo através de uma cultura...


Renascendo através de uma Cultura

Apresenta-se um modelo prático de aceitação necessária para descobrir que a realidade pode condicionar as perspectivas do Universo ideal com a razão e a emoção que findam as características essenciais destes universos. Captar sem ludibriar a aceitação ideal no contexto "máter" aplicativo e egônico.
As expectativas surgem quando despojamos nossa limitação, pois automaticamente estamos fazendo uma transposição do nosso conhecimento na aplicação da auto-ajuda. O brilhantismo do ideal que a energia nos indica para a absorção dos
espectogramas, os que viabilizam a disposição de técnicas precisas que nos dão o propósito de assimiliar as argumentações do cotidiano.
Apesar da amostras que nos trazem a
sintofonia que é um elo da psicofonia com o desenvolvimento de expectativas as quais determinam formas que nos fazem perceber a sintonia aplicada da sincronia de determinadas ligações que eventualmente nos aplicam em diversas pontualidades de absorção de energia. Pois futuramente será a verbalização de palavras cósmicas que perturbarão as expectativas psicológicas numa aplicação subdesenvolvida.
É o parecer da condição induzida que nos faz perceber as diferenças que abrangem os níveis de consciência e a exposição exclusiva de diversas sobreposições que motivam ao emblema, expectativas das mais maravilhosas dádivas do contexto aplicativo. Somos seguidores do fluxo da mitologia, da
proteção ampla do conhecimento que nos expõe alternativas abertas sujeitas à temporalidades de mundos paralelos e exclusivamente a atenção maior no discernimento de causas, ampliações e determinações que nos impulsionam a modificar os padrões de diversidades.
A aplicação deste conceito está nas diversidades!!!
É verdadeiro demonstrar
apreços mas, é preciso libertar as ansiedades.
A aplicação na era da existência parte do fluxo que o indivíduo sempre está disponibilizando algo que brilha na estrela do Universo. Sinto ofegante seu cheiro, brilhante sua vibração que atinge as moléculas mais puras no contexto empírico de amor e paz. ... Eu quero mergulhar no seu oceano pois através dele que irei conquistar a diversão e a beleza de muitas novidades!!! Como a ciência que desperta aos olhos de um alquimista o sentido de cada vez mais conhecê-la, aprofundá-la e conquistá-la.
Angariando passo a passo o que achamos por um certo momento secreto ou obscuro, mas que está ali, em nossa frente e quando deixamos de lado a ansiedade de conquistar tudo em poucos segundos, notamos que ela nos dá mais e mais acervo para desfrutá-las.
Na estrela brilhante do amanhecer quero encontrar a paz no valor de seus beijos que purifica e lava minha alma...
... Não quero apenas estar contigo como uma forma de compensação, mas na busca da minha centralização. Nos torna verdadeiramente um luminoso apreço de diversas oportunidades morais - não deixe que as vontades tomem conta de seu corpo, mas que os sentimentos puros sempre tomem conta de sua alma.
é assim que eu determino e
projeto a amplitude do nosso amor. Não são visíveis a olho !!! Mas emitem uma intensidade muito atômica nas infinidades espectrais de nossos corpos, algo parecido como a simbiose do Universo a qual está além dos horizontes!!!


Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!