sábado, 20 de setembro de 2008

Trabalho Espiritual - Ministro Osíris - dia 25/08/2008


Técnicas de Desenvolvimento Mediúnico Terápico:

Ocorrido em 25/08/08 - Ministro Osíris


... O atendimento foi integralizado com raios catódicos de energia para ocorrer satizfazendo à trajetória do Universo que brilha intensamente com a proporção de comunicação entre todas as moléculas vibratórias sendo estimuladas por raios: alfa, beta e gama, os quais tem a responsabilidade de funcionar como estímulos e passagem de canais superiores dando maior oportunidade de ação e compreensão do empreendimento que gostamos de alcançar em uma determinada terapia.
... Na nossa segunda aplicação do trabalho, traduzimos na órbita magnética da saquara quântica, cujo valor equivalente foi analisado através das cordas e notas de oscilações musicais:

1ºDÓ, 2ºRÉ, 3ºMI, 4ºFÁ, 5ºSOL, 6ºLÁ,7ºSI.
Então estas notas musicais podem vibrar entoando uma melodia aspiradora que pode reorganizar fluidicamente todos os centros de forças, os quais nos fornecem também uma simbiose energética indiscritível, são mantrizações que organizam e depuram a nossa dança ritmizando o Universo interior.
Estar presente nestas mais diversas técnicas articulando-as não tem preço.

A sinopse feita disso é ser instrumentalizador radiônico de expansão, capturação e modulação da sincronia dessas energias, que nos faz sentir verdadeiros alquimistas e transformadores das modulações, que ao nosso ver parte do pressuposto do que podemos fazer para harmonizar o Universo!!!

Sei que estas perspectivas só vem à somar com as mais diversas fontes de conhecimentos utilizados a meu favor e por mim que é o efeito mais precioso da
Lei da Ação e Reação.
Como é bom provocar no Universo uma gama ínfima de cores, nuances, tons, frequências de ondas sonoras, melodias e também espectros que conseguem atingir uma velocidade maior do que a velocidade da luz e superar em muitos benefícios à todos do nosso Planeta.



A terceira técnica foi a Aura Transpessoal: contribuímos com as linhas de frequências de ondas, de diversidades de temperatura para atingir o grau de vibração de todas as moléculas, usando polaridades duais, que nos demonstra que é exatamente para comprovar a força necessária que temos em altas doses de choques terápicos com temperaturas diversificadas, mas dito sempre que, quem recebe a cura é pelo seu merecimento! Estar pronto a receber a lei Universal é uma conquista e divindade também!

O trabalho só tem êxito com essa ação!!! Dos mentores espirituais que organizam estes limítrofes de todos os instrumentos e instrumentadores!!!

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!