segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Terapeuta Holistico

Nesses dias, fomos treinados a quebrar algumas correntes que o EGO nos impõe. Não foi um trabalho fácil. Os sentimentos que emergem são difíceis de ser encarados e temos uma tendência a querer que a dor passe e suma, em vez de encará-la de frente. Compartilhamos histórias, sentimentos, vulnerabilidades, lágrimas.

Aprendemos a aplicar a técnica, que consiste em ativar portais específicos de energia, que existem no corpo e acima do corpo. À medida que o trabalho é feito, todas as células são despertas, tanto fisica como espiritualmente. Este processo possibilita desenvolvimento, crescimento e cura em todos os níveis.

Um foco especial de Freqüências de Brilho tem sido o reparo e cura do cérebro. Ao acessar os portais de energia, o corpo - e especialmente o cérebro - recebe um fluxo aumentado de oxigênio, dessa forma capacitando-o a receber as Freqüências de Brilho. Adultos receberam este trabalho com resultados maravilhosos, mas os resultados mais sutis e impressionantes foram alcançados com crianças.

O trabalho de Freqüências vem tendo resultados impressionantes com epilepsia, paralisia cerebral, autismo, dificuldades de aprendizagem, contusões na cabeça e cérebro, dislexia, hiperatividade, desenvolvimento retardado, Alzheimer, Parkinson e câncer.


Relembrei, durante esses dias, que a maior verdade é dita por nosso coração. O mundo que a razão construiu é esse que temos visto e que nos tem causado doenças, sofrimento e stress. Mas temos a escolha de trilhar novos caminhos. Todo desequilíbrio se origina do fato de que damos ouvidos aos truques do EGO. E por isso acreditamos que somos fracos, vítimas do destino, que precisamos sofrer e viver a vida de modo insípido. Isso não é verdade.

Somos seres luminosos e livres. Somos poderosos e saudáveis. Nossa luz se expande por onde andamos, se permitirmos que ela faça isso. Precisamos lembrar quem somos e o que viemos fazer aqui. Ouvimos durante muito tempo que não tínhamos valor e que tudo era difícil nesse mundo e que não éramos amados. Esse é o grande jogo do Ego, quase uma "pegadinha". Dentro do nosso coração, sabemos quem somos e que caminho devemos trilhar.

Antes precisamos retirar de nosso corpo emocional os sentimentos e crenças que impedem nossa caminhada, para que haja espaço para entrar todo o potencial brilhante de nossa própria luz, que se afastou por um longo tempo, esperando que a chamássemos de volta.

Essa é a hora!

Nenhum comentário:

Eternamente Alquimista - Ministro Osíris

Minha foto
Lages, SC, Brazil
Uma pessoa que gosta de estudar muito e pesquisar a respeito do comportamento da máquina humana, bem como classifica-las dentro de uma visão da física quântica!